quinta-feira, 23 de julho de 2015

O meu "novo" Carolo

Boas malta,
Cá estou eu de volta, heheheheehehe
Á uns tempos, fui desafiado por um casal amigo a entregar-lhe o capacete para que eles o personalizassem.
É um casal 5*****, aqui da zona de Azeitão e que por norma estão cheios de trabalho para os diversos clubes de BTT e passeios de bicicleta aqui da zona entre inúmeras outras coisas.
Ora, o desafio foi recebido de bom agrado e por isso entreguei-lhes o capacete sem reticencias, ou seja, foi entregue completamente á confiança e á imaginação deles.
Agora voltou...

E o resultado é simplesmente fantástico !!!    
O CAROLO ESTÁ LINDO !!!






Seja onde for que eu pare, o capacete faz um sucesso enorme, cheio de pormenores fantásticos !!!
Se não os conhecem, consultem a pagina deles no face:


São super simpáticos e extremamente acessíveis.
Da minha parte, não podia ficar mais satisfeito com o resultado final
Ao José Oliveira e á Patrícia Janeiro o meu obrigado !!!

Até ao meu regresso, grande abraço e já sabem...



CONDUZAM COM CUIDADO !!!






Sem comentários:

Enviar um comentário