quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mais uma manha fantástica !

Boas pessoal,
Mais uma bela manha passada atrás do guiador da minha bela Henriqueta 
A voltinha hoje foi até um lugar de que tanto gosto e já á bastante tempo não visitava, o enigmático Cabo Espichel, um espaço sempre diferente, repleto de uma mística muito própria e o melhor de tudo, aqui a menos de 15 de minha casa.
- Poder visitar o Cabo de mota a meio da semana, é fantástico, quase não tem ninguém. 

Poder-mos nos sentar na esplanada vazia e fumar um cigarro enquanto bebemos um belo café, faz-nos bem á alma !






 - Já cá não vinha a bastante tempo e fiquei satisfeito por ver que a Câmara de Sesimbra tem dado alguma atenção ao espaço, tem novas barras de protecção, caminhos arranjados para os passeios pedestres e todo o espaço está mais limpo.




Este é sem duvida um dos meus locais de eleição seja sozinho ou acompanhado !!!
Bom e por hoje é tudo (acho eu).
Até ao meu regresso, grande abraço e já sabem...


CONDUZAM COM CUIDADO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário