terça-feira, 7 de julho de 2015

Fugas...

Boas...

Hoje foi dia de aproveitar para mais uma pequena fuga, peguei na Henriqueta, e siga. A zona onde moro é perfeita para estes pequenos momentos de reflexão, para estas pequenas fugidas a que me vou permitindo de vez em quando. 
- E que bem que me sabem e fazem !!!
Começar a manha, sentado na esplanada de um qualquer café junto á praia e ficar a observar as pessoas, o que me rodeia, o infinito que a minha vista consegue alcançar, enquanto bebo um belo café, é das melhores coisas que me podem dar. Deixa-me pensar calmamente, a solidão no meio do turbilhão de pessoas que me rodeiam acaba por se tornar reconfortante.



 - É verdade, a vida não é perfeita, mas podia ser bem pior !!!


O valor das coisas, não está no tempo que elas duram, a vida encarregou-se de me mostrar isso da forma mais difícil, mas sim na intensidade com acontecem e nas memorias inesquecíveis que nos deixam. Na vida tudo muda, nada é eterno !
Por isso estes momentos em que me refugio atrás do guiador da Henriqueta, são cada vez mais importantes para mim. Adoro pegar nela e sair sem sabem bem para onde vou, sabendo somente que vou... 
Parar onde a paisagem me chama e deixar-me ficar por instantes, somente eu, ela e o sossego que me rodeia.








São estes momentos que me vão ensinando que as pequenos coisas, os breves momentos da vida são espectaculares, é neles que residem as memorias que guardamos para sempre.
Aos poucos tenho vindo a aceitar o facto de que o caminho que percorremos está repleto de contradições, de momentos de imensa alegria e desespero, de confiança e receios, mas vale sempre a pena seguir em frente !!!

Até ao meu regresso, grande abraço e já sabem...


CONDUZAM COM CUIDADO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário