quinta-feira, 18 de maio de 2017

- Quartas em Azeitão

Boas, 
ora cá estou eu de novo 😉
Aproveitando o facto de ter os próximos 15 dias de ferias e juntando os enumeras vezes que fui convidado para aparecer. Ontem lá peguei na "Trinca - Milhas" e fui até Azeitão.
Todas as semana reúne-se por lá já á uns tempos um grupo de pessoal muito fixe, malta apaixonada por motas e pelo bom convívio, o grupo tem vindo a crescer e por essa razão acabaram por tornar a coisa mais organizada.



Têm pagina no face onde vão partilhando as enumeras fotos que se tiram e que ajuda o pessoal a organizar o o evento da semana que se segue.



O grupo é composto por malta bem divertida e a boa disposição é constante, como ponto de encontro escolheram o café "Lavadouros". 






É um espaço muito agradável e repleto de belas iguarias da região, o local ideal para estes encontros principalmente agora que as noites começam a aquecer 😁😁😁 ainda por cima, tem um excelente estacionamento para as nossas meninas.
Cheguei lá pouco depois das 21 e já se encontravam por lá alguns companheiros, porem rapidamente o espaço ficou repleto de belas maquinas.  
Foi com grande satisfação que vi que levam a serio a máxima do grupo; 
"Pouco interessa o estilo ou a cilindrada, o prazer que nos une, andar de mota"
Casados e solteiros, novos ou mais experientes, homens e mulheres, não interessa, o que conta é a paixão pelas motas e pelo convívio e praticamente todos vieram montados na sua própria maquina 😋😋😋














Quanto a mim, escolhi um excelente dia para aparecer pela primeira vez, esta semana o grupo contou com a presença de um stand de Setúbal que disponibilizou duas das suas belas maquinas para o pessoal conhecer.





São duas belas 125 da marca Hanway repletas de charme e de estilo que fizeram as delicias do pessoal, uma Cafe Racer e uma Scrambler. São com certeza duas belas opções para quem queira uma mota para o dia a dia nas suas deslocações na cidade. 
- Claro que o pessoal não se fez rogado e enquanto não as metemos na rua para as experimentar-mos não ficamos descansados 😁😁😁



Foi sem duvida um bocadinho muito bem passado e a repetir certamente !!!
Parabens ao grupo e obrigado pela forma como me receberam 👍
No que me diz respeito... Podem contar com a minha presença mais vezes 😉


E por hoje fico por aqui, forte abraço, até breve e já sabem...

CONDUZAM COM CUIDADO !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário