quinta-feira, 2 de julho de 2015

desorganizado...

Boas pessoal,
pois é, lá se passaram mais 3 mesitos desde que por aqui andei...
Quanto á minha bela e fiel Henriqueta, pouco á acrescentar, continua a 200% sempre pronta a trabalhar certinha e a fazer-me esboçar sorrisos a cada volta que dou com ela. Mantém a capacidade de me fazer esquecer por momentos as adversidades que a vida me vai pregando !
Até nas idas á oficina para aqueles cuidados que são obrigatórios para a manter assim, ela é comedida, á dias levei-a para a revisão ao sitio do costume, RR Moto, mudança de óleo, filtro, limpeza do filtro de ar, afinação de embraiagem e e rectificações gerais... 37€
- Que mais posso eu pedir !?!
Nada, dela não posso pedir mais nada mesmo.

Se ao menos no resto da vida fosse tudo assim, simples, descomplicado, sem termos andar sempre a tentar curar as magoas do dia a dia, as feridas que nos corroem a alma e o coração, sem duvida que seriamos mais felizes, mas pronto, a vida não é perfeita, nós encarrega-mo-nos de a complicar, de arranjar alguma forma de a estragar com confusões, intrigas, e outras tantas merdices que no fim só nos vai doer a nós mesmos.
E nestes últimos anos, a vida têm se encarregado de me pregar algumas partidas pelas quais eu nunca estaria á espera e muito menos, estaria preparado.
É verdade, Um dia tudo muda...
Chega a uma altura em que paramos, olhamos para trás e vemos quantas pessoas já passaram pelo nosso caminho, que fizeram parte da nossa vida e vemos que poucas vão se mantendo intactas ao nosso lado. Aí tomamos consciência do tempo que perdemos, da vida que desperdiçamos. É nessas alturas que nos perguntamos... Porquê ???
E não encontramos respostas, elas não existem.
Todas as explicações que arranjamos para nos convencer-mos, têm falhas, estão incompletas !
- É verdade, tenho 45 anos e voltei a estar solteiro, sozinho uma vez mais, essa é a única coisa de que no fim tenho certeza.
Seja como for, como sempre fiz em relação aos buracos que a vida me vai apresentando... amanha é outro dia e o sol vai voltar a brilhar !!!
E nada melhor que umas belas voltinhas de mota para ir clareando a cabeça e manter as ideias organizadas...
Ando a precisar de dár um daqueles valentes passeios sem destino, mas enquanto não o posso fazer, vou me contentando com as belas voltinhas que vou dando por aqui.

 
Bom e por agora fico por aqui, já descarreguei um sem fim de palavras, de pensamentos.
Até ao meu regresso, grande abraço e já sabem...


CONDUZAM COM CUIDADO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário