sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mais um pequeno upgrade





Boas pessoal,

Hoje foi dia de fazer mais um pequeno upgrade á minha bela Henriqueta...
Tirei os pequenos faróis auxiliares que lhe tinha montado, apesar de serem em Led, pouco ou nada iluminavam, era mais como luz diurna, bem visíveis pelos outros. 


Assim, aproveitei uns em Led que um amigo tinha para vender e foi somente trocar uns pelos outros, a instalação já la estava por isso até eu fui capaz de resolver a coisa, hehehehehe

Estes sim, já iluminam !!!
Faróis auxiliares LED COB

Potència: 10W
Nível de protecção: IP67

Testei-os á pouco aqui á porta e nota-se uma grande diferença...
O espaço vazio que ficava entre a roda e o sitio onde o médio batia no alcatrão deixou de existir, para alem de como é "olho de boi", as bermas passam a ter luz também.
 Ainda durante o dia...
E agora, a testar para afinar a altura...
A coisa parece-me bem :-)
Agora vamos ver no regresso a casa qual é a real melhoria na estrada. 
Bom e por hoje é tudo (acho eu).
Até ao meu regresso, grande abraço e já sabem...


CONDUZAM COM CUIDADO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário