domingo, 19 de junho de 2022

Capitulo I

 

Ora boas de novo 😎✌
Cá estou eu para fazer um pequeno resumo dos ultimo tempos...

No que diz respeito á sempre bela Alice, continua tudo simplesmente fantástico, continua a espalhar charme onde quer que vá e eu a gostar dela cada vez mais !

No que diz respeito ao resto...
Eu sempre fui uma pessoa que gosta de saber com o que conto, de ter o dia a dia organizado, um trabalho estável.
Viver de incertezas nunca foi para mim, seja no campo sentimental ou material.
Quem me conhece e tem acompanhado, sabe que desde 2016 as coisas descambaram um bocado na minha vida.
Primeiro o divorcio, depois o acidente de mota e consequentemente o desemprego. 
Entretanto novo trabalho, mais uma serie de promessas e novos sonhos e objectivos, nisto aparece uma pandemia e pimba, novo trambolhão... 
Desemprego com ele 😒
Mas como nunca fui pessoa de baixar os braços ou sentir medo de novos desafios, lá entrei de corpo e alma numa nova aventura 😀
Sempre tive a paixão pela condução, na minha vida já passei pela competição, todo o terreno, as duas rodas e desde miúdo o sonho de conduzir um camião 😅
Por tudo isso e pela estabilidade profissional que agora posso ter, em final de Dezembro passado fui tirar a carta D.
Agora sou um Motorista Profissional de Pesados de Passageiros 😀
Carta e CAM tirado, formação completa e eis que abracei esta nova aventura, esta nova profissão num mundo completamente diferente de tudo aquilo que nós imaginamos por norma. 
É uma profissão onde os riscos e a responsabilidades são enormes e constantes, onde é necessário existir paixão pelo que se faz e a noção de que levamos diariamente centenas de vidas nas nossas mãos, é certo que nem sempre é fácil, nem todos os dias estamos com paciência para aturar as pessoas que nem um bom dia dão quando entram no autocarro, as filas de transito, o mau humor dos outros condutores.
Mas acreditem, estou a adorar cada momento !!! 
Para terminar este pequeno relato, não posso deixar de agradecer aos meus colegas de formação e agora de trabalho, a entreajuda, a união e a força que une esta equipa é qualquer coisa 💪
No meu caso mais pessoalmente, não posso deixar de agradecer ás poucas pessoas que souberam desde o inicio e me deram toda a força e apoio 🙏  a vocês o meu OBRIGADO de CORAÇÃO !
Bom e por agora fico-me por aqui com um Até breve 😋

Até lá, já sabem...


CONDUZAM COM CUIDADO !!!


 


Sem comentários:

Enviar um comentário