quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Os primeiros 1.000 já cá moram


Ora boas, 
é verdade, já estamos a meio de Fevereiro e o tempo tem ajudado a dar umas belas voltinhas com a Alice (não muitas porque a carteira não o permite 😒)
Mas as idas á "missa" no Cabo Espichel e ás "Quartas em Azeitão" nunca falham, assim como umas passeatas com os amigos 😀

Entretanto como já tinha dito, estava á espera do deflector de vento, que entretanto lá chegou e já anda montado e que diferença se nota 😏 aquela sensação de levar com o vento no peito e na cara, passa completamente á historia e até gosto de ver. 

Merece o investimento !!!

Quanto ao resto, o novo projecto de vida a que me propus no inicio deste ano, têm estado a correr bem 😀 a primeira das 3 metas que tenho de superar para lá chegar, já está concluída com sucesso. Mais duas provas e siga para bingo 😋(eu sei, a seu tempo direi o que é 😂 até lá guardem a curiosidade)

Áááááááá,

é verdade, no meio disto até me ia esquecendo 😅 A Alice já atingiu os primeiros 1.000 kms dela, portanto está na hora de a levar á revisão que já andei a ver e ficará na casa dos 100€. No que diz respeito a consumos, continua com umas fantásticas medias de 3,4 Lts a cada 100 Kms.

Bom e agora fico-me por aqui, assim que tiver mais novidades eu irei partilhando.

Até lá, já sabem....

CONDUZAM COM CUIDADO !!!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário