quarta-feira, 21 de março de 2018

Simplificando...

Por vezes tenho alturas assim,
acordo de manha com uma vontade enorme de sair por ai em busca de algo que nem eu sei bem (ou se calhar até sei
Alturas em que olho á minha volta e apesar de ter tudo, sinto que não tenho nada, que falta mais qualquer coisa...

Felizmente hoje estou de folga e pude pegar na mota e sair por ai, sem grandes preocupações, sem tempos a cumprir.

A rotina anda a sufocar-me, aprisiona-me. Sabe bem poder fugir da realidade em busca do meu mundo, do meu espaço !!!
Quantas e quantas vezes sinto vontade de deixar tudo para trás e simplesmente ir ao encontro do que quero, do que me faz bem...
Em busca do aconchego daquele abraço que nos preenche e onde as palavras não são precisas.
- Já muitas vezes me chamaram de sonhador, já muitas vezes de disseram que sou estranho. Talvez até seja verdade, mas sinto falta da magia, da magia de uma paixão que nos tira o fôlego, a magia dos raios de sol que nos aquece o corpo e alimenta a alma, da magia de um beijo roubado. 
Á muito que aprendi a viver um dia de cada vez, a aproveitar o hoje e tudo o que ele me dá, não peço mais, não quero saber se o amanha vais ser assim ou de qualquer outra forma, somente a magia das coisas simples da vida.  



Que bem que sabe poder sair por ai, e sem ser necessário percorrer muito, deixar-me simplesmente ir, parar aqui ou ali e simplesmente ficar...
Sentir a magia que transborda ao meu redor e sentado numa pedra, de cigarro na mão e deixar-me levar pela imaginação para junto de quem quero, do que quero, daquilo que me preenche. Sem complicações.
- Tenho até a impressão de que por vezes a minha imaginação me prega partidas e mistura as memorias que guardo em mim, com pedaços de sonhos porque nunca passei mas já tantas vezes me imaginei.

O mundo teima em nos quebrar os sonhos, os desejos. 
Faz-me confusão o porquê de complicar-mos tanto as coisas quando são as coisas mais simples que acabam por trazer até nós a serenidade que buscamos.





Por vezes basta parar, respirar fundo e receber de braços abertos o que temos á nossa volta sem nos preocuparmos em como vai ser o amanhã.
Em tudo a vida deixa feridas, marcas que levam o seu tempo a desaparecer mas que um dia sem dar-mos por isso, já não são mais do que lições que aprendemos e guardamos. 
São somente pequenos retalhos que fazem parte da nossa historia mas que já não magoam, já pouco significam.

A vida, na sua eterna sabedoria acaba por encontrar forma de recuperar, de continuar em frente








Hoje acordei assim, com vontade de ir por ai, numa fútil tentativa de meter as ideias no lugar, mas...



Conduzam com cuidado !!!






2 comentários:

  1. E que o tempo nos permita sempre ir por aí... Ou simplesmente ficar! Bem, mas os sonhos não são quebrados pelo mundo, são talvez tapados com outras prioridades ;) keep dreaming

    ResponderEliminar