quinta-feira, 22 de março de 2018

4ª Feira / dia de folga...

Boas,
pois é, mais uma 4ª feira que passou e como não podia deixar de ser, foi sem duvida um excelente dia !!! 😀😀😀
Para alem de ser o meu dia de folga, esteve um sol fantástico durante todo o dia. É claro que juntando as duas coisas, não poderia ter sido passado de outra maneira...
Acordar cedinho e poder pegar na mota para sair por ai é das coisas que mais gosto de fazer e que me ajuda a recarregar baterias 😊
Mesmo sem querer me afastar muito da minha zona, acabei por fazer praticamente 100 kms, parando onde me dava na bolha e onde a paisagem me chamava.








Poder chegar a casa e depois de ter lavado a mota, refastelar-me no jardim da minha casa a apreciar o por-do-sol, silencio perfeito, o único som que escuto é o chilrear dos pássaros e o coaxar de uma rã ao longe, é algo que me enche a alma 😊 é das melhores formas que tenho para manter as minhas ideias no lugar...

Depois de jantar, chega a hora de ir ter com a malta, as "Quartas em Azeitão" nunca falham 😁😁😁

A partir das 21:30 lá começam a chegar, nem mesmo o frio afasta o pessoal desta amena cavaqueira e salutar convívio. 









É pena a qualidade das fotos não ser a melhor, pois encontro sempre pormenores fantásticos nas maquinas que por lá aparecem 😋
Assim se passa um excelente dia de folga e me preparo para o resto da semana de trabalho.
E enquanto não chega o calor, que a primavera mantenha os dias assim, repletos de sol e magia !!!
Abraços a todos e já sabem

Conduzam com cuidado !!!


    

Sem comentários:

Enviar um comentário