quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mais uma grande noite de Quarta...

Boas,
mais uma semaninha e cá estou eu de novo 😁
Não é fácil encontrar palavras para exprimir a satisfação com que vejo e acompanho o evoluir de semana para semana o já tradicional encontros em Azeitão.
A forma como uma ideia tão simples, tão despreocupada, tão natural para nós os amantes das duas rodas e do bom convívio,  se tornou num vicio tão saudável do qual fazemos questão de alimentar semanalmente e já não passamos em ele.
Aos mentores desta grandiosa ideia eu não posso deixar de dar os PARABÉNS e agradecer 😀😉😁 para mim, já não é fácil passar sem as Quartas em Azeitão para recarregar baterias a meio da semana !!! 

Tenho acompanhado muitos encontros e convívios motards, mas em muitos poucos encontrei o carinho como todos são recebidos e rapidamente integrados no meio. Não interessa a forma como chegamos, seja de carro, a pé, de bicicleta ou de mota, não interessa se vimos montados numa grande maquina acabadinha de sair do stand ou numa velha e ferrugenta Famel... Desde que a paixão seja a mesma e a vontade de passar umas belas horitas em grande convívio, somos bem recebidos de certeza !!!
Prova disso é a forma como este encontro tem crescido de semana para semana e uma mostra disso foi a quantidade de presenças nesta ultima quarta feira...
96 motas 
- O maior numero de motas presentes até agora e a certeza de que irá passar a centena rapidamente 😀😀😀 












Quando quando o sol se põe, a pequena vila de Azeitão ganha um novo brilho e o som dos motores invade as ruas. A partir dai, é velas chegar, cada uma do seu estilo mas todas elas movidas pela mesma paixão. Rapidamente a rua principal de Azeitão fica repleta de ambos os lados com belas maquinas e belos sorrisos. Sorrisos de quem passa, de quem vem para conviver, de quem aparece pela primeira vez. As conversas fluem com uma enorme facilidade entre todos e mesmo que não se conhecia antes, rapidamente se sente em casa e como se conhecesse o restante pessoal á muito. São muitos os habitantes locais que semanalmente aparecem, sentados aqui e acolá para admirar as motas e até mesmo para conviver um pouco. De dia para dia, este nosso belo encontro torna-se memorável e a cada semana que passa, fomenta-se novas amizades, ganha-se novos alentos para a semana seguinte.   
Pensar agora que quando tudo começou em Novembro, eram somente meia dúzia os que apareciam e agora as Quartas em Azeitão são sem duvida o melhor Motorcycle Spot da margem sul !!!


















































- Quem ainda não conhece tem de aparecer um dia destes, garanto que vale a pena !!!

Bom, e quanto á minha Trinca-Milhas...
Continua em grande, leva-me todos os dias para o trabalho proporcionando-me momentos de prazer inigualáveis.
Quase a chegar a altura da revisão, já conta com 48.000 kms, mantém-se impecável e com os consumos a rondar os 3,5 / 4 lts a cada 100kms 😀😀😀 
No entanto e como ela não me ouve... A paixão de pequenino veio ao de cima e a vontade de ir buscar uma Harley está cada vez mais presente.
Ando apaixonado pela belissima HARLEY STREET ROD 😊😊😊 
(Quem sabe um dia destes... )



Mas enquanto não chego lá, a minha "Trinca - Milhas" vai me enchendo as medidas e não me deixa ficar mal 😀


E por hoje fico-me por aqui.
Forte abraço e votos de boas curvas para todos ✌



CONDUZAM COM CUIDADO !!!

2 comentários:

  1. Um grande abraço a este nosso amigo Blogger que tão bem sabe descrever as coisas.
    Bem haja e um grande abraço.
    Luís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Luís :-D
      Eu é que vos tenho a agradecer a forma como todas as Quartas recebem o pessoal e a forma como rapidamente nos integram a todos.
      Para mim é uma enorme satisfação sentir que faço parte desta grande família :-) Neste momento já me é difícil passar sem esse bocadinho a meio da semana para recarregar baterias.
      Um forte abraço a todos e um enorme BEM HAJA aos mentores desta grande ideia !!!

      Eliminar