quarta-feira, 5 de julho de 2017

Lisbon Hot Run 2017 e Quartas em Azeitão

Ora cá estou eu de novo 😊
Sempre disse que o mundo das motas me encanta por diversas razões e esta é mais uma delas. Acordar cedo a um domingo e sem nada planeado, basta chegar ao pc e rapidamente encontramos diversas razões para dár um belo passeio.
No passado domingo foi mesmo isso que aconteceu !!!
Acordei cedinho e sem nada para fazer, era mais um daqueles dias que me apetecia arranjar uma desculpa para a vadiagem mas faltavam-me ideias. Bastaram 10 minutos de volta do computador e descobri logo dois ou três sítios interessantes para passear. Claro que o coração falou mais alto e como não podia deixar de ser, apressei-me para ir até Lisboa para acompanhar o Lisbon Hot Run 2017.


Nos ultimos anos e com a organização a cargo do 
HARLEY FRIDAY, (uma organização sem fins lucrativos, independente e não oficial) no primeiro domingo do mês de Julho, os apaixonados das Harleys e não só, têm encontro marcado junto á Torre de Belém. Este anos esperavam-se mais de 500 motas da marca e as expectativas dos organizadores foram rapidamente superadas.
Ainda não eram 10 da manha e já eu andava por lá 😀 e já eram muitas as que já por la estavam estacionadas quando lá cheguei... A zona escolhida para o encontro não podia ser melhor, entre a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos, com o Tejo como pano de fundo e um belo espaço para estacionar-mos as nossas meninas.

















Num ápice todo o espaço ficou repleto de belas maquinas, havia para todos os gostos, desde as mais puristas ás mais equipadas, mas todas elas repletas de uma enorme paixão...




































































Fosse para onde fosse que eu olha-se, só se via motas e mais motas, não somente Harleys mas também outras belas maquinas, afinal de contas, essa é uma das características da comunidade motard, o CONVÍVIO e a AMIZADE que nos une a todos em redor das 2 rodas.





























































Que mais podia querer para um belo começo de dia !?!
gente bonita e grandes maquinas por todo o lado 😁😁😁







Um evento desta envergadura tinha de ter uma reportagem a condizer e não podia passar despercebida aos media 😊😁
(até eu tive direito de aparecer na reportagem 😜😎😛)
E para quem quiser acompanhar mais de perto este belo grupo...



Um forte abraço a todos os que marcaram presença e um grande obrigado aos organizadores por mais este belo evento ✌
Para o ano lá estarei novamente !!!




Claro que depois de uma manha assim, não podia voltar logo para casa e assim sendo aproveitei para fazer toda a marginal até ao Guincho e tirar mais umas belas fotos 😊😊😊.














Já ontem, foi noite de mais uma Quarta em Azeitão e como não podia deixar de ser, lá estava eu 😁😁😁
Sempre de telemóvel em punho e pronto para registar o momento com umas belas fotos!!!
























E por agora fico-me por aqui...
Forte abraço a todos e boas curvas ✌

CONDUZAM COM CUIDADO !!!






Sem comentários:

Enviar um comentário