segunda-feira, 20 de março de 2017

Fim de semana em grande :-D

Boas pessoa,
Cá estou eu de novo para relatar um fim de semana em grande com a minha "Trinca - Milhas".
No sábado aproveitei ir beber café com o meu filhote para pegar nela e dár uma bela voltinha pela sempre bela Serra da Arrábida...
É dos meus locais de eleição aqui pela zona e não me canso de fazer esse belo passeio, a cada vez que lá passo, descubro sempre algo de novo, é uma voltinha sempre diferente, sempre repleta de magia e encantos...
Por isso, depois do cafezinho com o puto, lá arranquei eu (não sem antes parar para uma foto 😀)


- Sempre que chego lá acima, tenho de para para fumar um cigarro e aproveitar o momento. Adoro deixar-me envolver por tudo o que me rodeia, aquelas paisagens conseguem me ajudar a meter as ideias no lugar... Os cheiros, os sons, os mais pequenos pormenores que consigo alcançar com a vista parecem ter a capacidade para clarificar as minhas ideias e os meus sentimentos. Ali transporto-me com facilidade entre o que sinto e desejo...
Adoro a solidão daqueles espaços !   









Domingo, 
Bom o domingo já foi diferente 😁😁😁
Levantei-me cedinho, pois tinha combinado com uma serie de amigos ir á "missa" ao Cabo Espichel.
Preparei a "Trinca - Milhas" e lá fomos nós...
Cheguei ao Cabo pouco passava das 10 da manha e já lá estavam alguns companheiros.
Aos domingos de manha o Cabo Espichel é ponto de encontro da comunidade motard que em género de romaria, fazem os seus passeios até lá. Pouco a pouco o espaço fica repleto de todo o tipo de motas e de motards, desportivas, custom, chopper, scooters, de 50cc ás mais potentes que nos conseguimos lembrar. Lá há de tudo um pouco. É muito bom ver como todos convivem ali, num espaço aberto onde a única coisa que conta é o convívio e a paixão que de uma forma ou de outra nos une a todos!















 

Quando aos domingos saímos de casa montados nas nossas motas, sabemos logo á partida que ali encontraremos alguns amigos...

Isto para já não falar da bela bifana acompanhada por uma mini fresquinha que lá estão garantidas pelas diversas roulotes que lá estão sempre.


Bom e por agora é tudo...
Venha de lá o bom tempo a serio para os passeios começarem a ser constantes 😊😊😊
Até um dia destes e já sabem...

CONDUZAM COM CUIDADO !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário