terça-feira, 7 de março de 2017

Miminhos...

Boas pessoal,

Porque a vida não são somente os passeios que se dão por ai, de vez em quando as nossas meninas também precisam de uns miminhos...
Tinha combinado com o Giovanni encontrar-me com ele para dar uma vista de olhos ao sistema de refrigeração da "Trinca - Milhas". Há uns tempos tinha visto que a ventoinha não disparava quando necessário e como ele até dá uns toques na mecânica das motas, ninguém melhor para me dar uma ajuda a ver o que se passava. 😁😁😁
O Giovanni é um amigo com uma paixão enorme por motas, gosta de as fazer á medida dele e aproveita todos os tempos livres para se dedicar a essa paixão 😊
 - Esta é a mais recente criação dele...

Como combinado, pouco passava das 9:30 da manha, lá estava eu no sitio combinado para me encontrar com ele...
E depois de um belo cafezito, lá seguimos ate casa dele para meter mãos á obra.


Depois de despida, o Giovanni foi testando os diversos pontos que poderiam provocar o problema...
(Ele mexia e eu ia me entretendo a tirar fotos 😋😋😋)
Passado pouco tempo e já com a ventoinha a trabalhar como deve de ser, voltamos a vestir a menina e antes de dar por terminado o trabalho, ainda teve direito a levar massa e de ser lubrificada nos sítios que precisava.
- Está prontinha para mais umas belas voltinhas !!!
Grande abraço ao amigo Giovanni e obrigado por me aturares 👍 

Quanto a mim, por agora fico-me por aqui, 
Grande abraço e já sabem...

CONDUZAM COM CUIDADO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário