segunda-feira, 3 de abril de 2017

Simplesmente por ai...

Boas,
Este fim de semana aproveitei para dár umas voltas pela zona...
Por vezes sinto a necessidade de fugir um pouco da rotina do dia a dia. É sempre as mesmas caras, as mesmas ruas, as mesmas conversas...
- Chega a uma altura que cansa, que satura !!! 
Alturas em que sinto a necessidade de meter as ideias no lugar, de me isolar um pouco do mundo e procurar um espaço onde o tempo não conte, não passe...
Graças a Deus eu sou um privilegiado e a zona onde vivo, oferece-me centenas de sítios onde é fácil me isolar da rotina.
O Cabo Espichel, a maravilhosa Serra da Arrábida, ou a bela zona do Meco...
Foi ai que resolvi ir passear este fim de semana, o dia esteve fantástico, com um sol maravilhoso e temperaturas muito agradáveis, por isso nada melhor que acabar a tarde de Domingo junto do mar.




Adoro sentar-me nas rochas e deixar-me envolver por aquele cheiro, pelo barulho das ondas. Sentir o calor do sol no corpo e simplesmente ficar ali, olhando para tudo e ao mesmo tempo para nada...
Muitas vezes sinto falta disso, do sossego, de olhar em redor e não ver mais ninguém !!!







- É bom estar assim de  vez em quando, ajuda a clarear as ideias, a carregar baterias para o dia a seguir.
Mas como a vida não para e não nasci com os bolsos recheados.
Tenho que voltar á realidade e abraçar a nova semana que ai vem...

Até á próxima e não se esqueçam... 


CONDUZAM COM CUIDADO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário