quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

E assim se passaram mais 365 dias...

Pois é, 2017 já lá vai...
Posso dizer que foi um ano interessante. Sem dár praticamente por isso, ele passou a correr.
Foi um ano repleto de conquistas e com algumas desilusões pelo caminho também, não que me possa queixar, somente acabei por comprovar aquilo que no fundo já sabia.
No decorrer destes 365 dias que passaram, dei novamente mais uma pequena reviravolta na minha vida, mudei de trabalho, ganhei novas amizades, iniciei uma nova relação.

Pelo caminho vi afastarem-se algumas pessoas que no momento certo mostraram realmente como eram, vi também aproximarem-se aqueles que realmente interessam e que fizeram questão de mostrar que estavam lá quando são precisos !!!
- Foi um ano cheio de bons passeios, de mota ou de carro, umas vezes sozinho, outras bem acompanhado, mas todos eles repletos de grandes momentos que vou guardar para sempre.   


















































































































































Claro que não posso deixar de falar das excelentes "Quartas em Azeitão" ponto de encontro da grande comunidade motard e que acabou por se tornar para mim numa tradição a meio da semana e que já dificilmente passo sem marcar presença....















Ou das belas manhas de domingo na Baía do Seixal com a Comunidade Riders Portugal






E claro que não posso deixar de mencionar que 2017 foi o ano em que finalmente ganhei coragem e troquei a BMW por um Ferro 😀 o tipo de mota que sempre desejei mas faltava-me a coragem para a ter, por receio de não me adaptar ao estilo de condução, por causa do peso delas, etc...
Hoje posso dizer, já devia de ter trocado á mais tempo !!!!
Assim, despedi-me da Trinca-Milhas e fui buscar a minha linda Black Spirit 😁😁😁



E pronto, 
resta-me desejar que 2018 seja um excelente ano para todos e que se não for melhor, pelo menos seja como o que acabou...
Forte abraço a todos e bom ano !!!
Já sabem, conduzam com cuidado !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário