sábado, 5 de agosto de 2017

Silincode SOS e não só...

Boas,
Normalmente vou falando aqui de passeios, voltinhas e encontros com amigos...
Hoje para alem de voltar a falar das cada vez melhores "Quartas em Azeitão", vou falar-vos um pouco de algo que eu uso já á uns anitos, a SILINCODE SOS.
Lembrei-me de vos falar delas pela razão de que a minha já se encontrava muito desgastada o que me levou a entrar em contacto com os representantes em Portugal, pois como eles dizem na altura da compra, este material tem garantia e em caso de necessidade, eles trocam por uma nova sem quaisquer custos, e sabem que mais... Em dois dias tinha uma nova na caixa de correio para fazer a troca 😀😀😀   
Na altura da compra, eu optei pela pulseira por diversas razões sendo que uma delas é que acho que em qualquer altura ou em qualquer lugar podemos sofrer um acidente e ela poderá ser útil, mas eles têm disponível uma serie de outros produtos que vão desde os autocolantes para colocar no capacete ás chapas para as coleiras dos nossos animais de estimação.



Em caso de sofrer um acidente e que esteja impossibilitado de falar, ao ser lido o código QR da pulseira ela fornece uma serie de informações nossas...


- Nome, idade, peso, grupo sanguinio, alergias, medicação, contactos de emergência, etc. Para alem de tudo isto e para mim, uma das funções mais importantes, ela envia automaticamente um email para os contactos de emergência por nós escolhidos, onde fornece a localização de onde ela foi lida.
Por cá, e tanto quanto sei, um pouco por toda a Europa, a empresa tem feito nestes últimos anos, diversas campanhas de sensibilização juntos dos hospitais, INEM, bombeiros e dos mais diversos tipos de serviços de emergência medica existentes, de forma os sensibilizar para a existência delas. Graças a Deus, até hoje eu nunca necessitei de recorrer á minha, mas conheço companheiros para os quais já foram muito úteis. 
Podem obter mais informações através da pagina da Silincode no facebook ou no site próprio da marca:
No que me diz respeito, eu vou continuar a usar a minha com a esperança de que nunca venha a fazer falta 😊😊😊

Agora falando um pouco dos nossos pequenos prazeres 😁😁😁
Como não podia deixar de ser, na passada 4ª feira deu-se novamente mais um encontro em Azeitão das "Quartas em Azeitão" e este começou logo bem !!!
Como chegamos cedinho e com o corpo a pedir um aconchego, sentei-me na esplanada da Creperie Française Azeitão para provar os tão afamados crepes e tostas que por lá se fazem...


Deixem-me que lhes diga, tanto num caso como noutro a fama que têm é mais que merecida !!!
- É de comer e chorar por mais !!! 😀😁😀 
Os donos são impecáveis e o espaço super agradável, se ainda não conhecem, eu recomendo.
Entretanto e com o passar das 21, o espaço começa a ficar repleto de motas.
Esta semana bateu-se todos os recordes possíveis. Na contagem feita por volta das 23 horas estavam por lá quase 200 motas 😀😀😀  































Sem a menor sombra de duvida, as "Quartas em Azeitão" são o melhor Motorcycle spot da Margem Sul 👍

Bom e por hoje me despeço com um Até Já e um forte abraço a todos 


CONDUZAM COM SEGURANÇA !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário