sábado, 12 de agosto de 2017

Novidades fresquinhas...

Boas pessoal 😊
Ora cá estou eu para vos dár as novidades da ultima semaninha...

Como não podia deixar de ser, na passada 4ª feira lá estava eu para o tradicional encontro das "Quartas em Azeitão" 😀 como sempre foi mais uma noite espectacular, repleta de boa disposição e reencontro com velhos e bons amigos...





























Pouco a pouco, as Quartas em Azeitão transformaram-se num Motorcycle spot de referencia não só a nível da margem sul mas espalha-se já alem fronteiras 😁😁😁


assim como já merece ser noticia nas mais diversas publicações ligadas ao motociclismo. Exemplo disso a reportagem da revista MotoJornal 😊

Agora, quanto a novidades...
Sempre fui uma pessoa que gosta de sonhar e principalmente, correr atrás dos que sonho. Não sou de desistir do que quero, do que desejo e até hoje mais dia menos dia, acabo por chegar lá !!! 😊
Depois de todo este tempo e de muitos e bons kms que fiz aos comandos da minha Trinca-Milhas, despedi-me dela 😌 Deixei-a ficar entre o Pinhal Novo e o Montijo á espera de novo dono, de quem a leve a novos caminhos e que tenho certeza que muito prazer terá nos muitos kms que ainda tem para fazer.
Foram muitos as voltinhas que dei com ela, muitos locais que visitei e muitas horas de gozo que tive com ela, mas como tudo na vida, chegou a hora de seguir um novo caminho. Despeço-me dela com certeza de que vou ter saudades...

Quanto a mim...
Chegou a hora de ir buscar o tipo de mota que sempre desejei ter (não, não é uma Harley 😛😛😛) Como sempre corri atrás dos sonhos e aproveitei a oportunidade.
É assim que a partir desta semana tenho em casa a Black Spirit 😀😀😀
Apresento-vos a minha nova menina, uma Honda Shadow Black Spirit 750 
A mota é de 2008 e tem 30.000, já vem com alforges e alarme montado, mas acima de tudo, está rigorosamente impecável 😁 





Agora tenho de reaprender a andar de mota !!!
Ela tem um tipo de condução completamente diferente de tudo o que estava habituado. Tem um motor fantástico com uma capacidade de resposta incrível e que me permite fazer quase tudo em 4ª ou 5ª 😁 
Fui buscar a menina na 5ª feira passada e já leva com quase 500 kms feitos, estou a adorar !!!

As próximas semanas prometem muitos kms por isso em breve terei mais noticias por aqui !!!

Forte abraço e votos de boas curvas 👍

CONDUZAM COM CUIDADO !!!




Sem comentários:

Enviar um comentário