sexta-feira, 12 de maio de 2017

Os próximos fins de semana vão ser em grande...

Boas amigos,
pois é, os próximos fins de semana trazem até nós dois belos eventos aqui bem pertinho de mim 😀 (Distrito de Setúbal) 
Já no domingo dia 14 de Maio, o Motoclube Cezimbra leva a cabo a 14ª Missa Motard no Cabo Espichel.



Eu tenho tido o prazer de conseguir estar presente nos últimos 4 anos e garanto que é um evento que vale a pena marcar presença.






Este ano não será excepção, lá estarei com a minha bela Trinca - Milhas !!! 😁😁😁
Já no sábado dia 20 é a vez do Moto Clube de Palmela levar a cabo o já tradicional Passeio das Tochas.



O convívio terá inicio ás 18h na sede do MC de Palmela, onde para alem da habitual camaradagem os companheiros de Palmela ainda garantem comes e bebes com fartura para o pessoal 😀 já o desfile está previsto ter inicio por volta das 21.
Garanto que a voltinha pela bela Vila de Palmela é algo digno de se ver e que trás ate á população não somente motards como muitas outras pessoas que vêm somente para assistir e conviver. 
Se poderes marcar presença, não percas !!!

E por agora fico-me por aqui, 
prometo voltar em breve com mais novidades e muitas, mas muitas fotos 😉
Grande abraço e boas curvas.


CONDUZ COM SEGURANÇA !!!




Sem comentários:

Enviar um comentário