segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Para ajudar neste tempinho...

Ora boas 😎
aqui estou eu de novo para ir actualizando o Blog 😊 com as voltinhas que vamos dando com as meninas...
Quanto á Donzela, continua a somar kms, a Maria sempre que pode é nela que vai para o trabalho e acreditem que por vezes não é fácil... Ela sai de casa todos os dias por volta das 05:45 da manha e a essa hora até o orvalho da manha ainda está congelado 😐😐😐
No que diz respeito á minha bela Black Spirit, nestes últimos dias montei-lhe um novo acessório, é mais para me proteger a mim e para facilitar as minhas viagens/passeios 😁  
Comprei-o a um amigo e companheiro destas andanças das 2 rodas, ele tinha-o montado na sua Suzuki Intruder 800, no entanto não gostava de ver derivado ao tamanho do farol da frente ser grande. por isso optou por comprar um mais pequeno e eu fiquei-lhe com o que tinha.
Estou a falar do vidro dar frente, ou como o pessoal lhe chama, o WindShield

Combinamos ele levar o vidro para ver como ficava na minha, na passada 6ª feira para a cafezada semanal dos Keeway Riders Portugal, e como normalmente acontece quando se junta a malta das motas, um convívio cheio de boa disposição, coisas para montar nas motas e ferramentas por perto....  Acabei por vir de lá já com o vidro montado 😁😁😁
- O que posso dizer desde já é que não se sente rigorosamente nada !!!
A volta do Seixal para casa nessa noite foi feita pela AE e quando a 120/130 já vinha a levar uma tareia do vendo no peito, agora a 150 é como se nada fosse.
Já este Domingo levamos as meninas a passear até á baía do Seixal para mais uma Cafezada Domingueira dos Keeway Riders Portugal. 


Para não variar, boa disposição, muita cavaqueira e motas de todos os estilos e feitios, estão sempre presentes !!!
Sabe sempre bem estas voltinhas, fresquinho mas sempre com muito sol a acompanhar.
E como se costuma dizer, todos os pretextos para andar de mota são bons 😋
Hoje peguei novamente na Black Spirit para uma voltinha curta e ver como se comporta o vidro depois das ultimas afinações que lhe estive a fazer...




Por isso depois de um belo cafezinho para aproveitar o sol 😀
E segue-se a voltinha...




Bom, e por agora fico-me por aqui, resta-me despedir com um até breve e desejar a todos um Santo e Feliz Natal !!! 

Forte abraço e já sabem...


CONDUZAM COM SEGURANÇA !!!





Sem comentários:

Enviar um comentário