quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Por ai...

Boas,
Pois é, uma semaninha de ferias passa a correr 😑
De qualquer forma e como o tempo tem ajudado bastante... Não faltaram belas voltinhas por ai com a minha Black Spirit e praia, muita praia 😀😀😀
Em pleno mês de Outubro e com as temperaturas acima dos 30° claro que não podia ser de outra forma.




Uma das coisas boas de ir para a praia nesta altura, é que ela é quase somente nossa. Pouca gente, um silencio absoluto... Somos nós e o barulho das ondas 😊 que mais se pode pedir ???
Esta semaninha foi mesmo tirada para descansar, deu para um pouco de tudo, uns passeios de mota...



 


Acompanhar o pôr do sol, uns dias na praia, outros no Cabo Espichel...









- De facto não preciso de muito para me sentir bem e ser feliz, bastam-me as coisas simples da vida, momentos como estes que para mim são mais do que suficientes para ir mantendo a minha sanidade mental e recarregando baterias !!!
Mas pronto, o tempo passa a correr e a semaninha de ferias já se foi 😕😕😕 Agora resta esperar que o tempo se mantenha com estas temperaturas agradáveis e ir aproveitando todos os momentos do dia a dia até ás próximas ferias 😉
Forte abraço e votos de boas curvas ✌

CONDUZAM COM SEGURANÇA !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário