segunda-feira, 2 de outubro de 2017

1 semaninha de ferias a começar da melhor maneira...

Ora boas 😀
para começar a semaninha de ferias que mais posso eu pedir, bom tempo, boa companhia, o deposito da Black Spirit atestado e muito, mas muito para fazer...
Projectos não faltam para os dias que ai vêm, mas disso falaremos mais á frente. De qualquer forma, o fim de semana começou da melhor maneira com Setúbal a ser invadido por grandes maquinas, falo claro do Setúbal Custom Weekend 2017 levado a cabo HARLEY RIDERS.


Já desde 5ª feira passada que se anunciava uma grande festa, pois desde cedo se começou a ver um pouco por todos os lados estas belas maquinas, mesmo os mais distraídos rapidamente se aperceberam da sua presença na cidade pois a musica destes motores é inconfundível !!!
Como não podia deixar de ser, eu tinha que passar por lá e ver de perto esta grande festa que tantos amantes do Custom junta em Setúbal uma vez por ano.
Por isso a "Maria" foi ter comigo ao trabalho e assim que o meu turno acabou, lá seguimos os dois para a zona ribeirinha. Eram ás centenas estacionadas um pouco por tudo o quanto era sitio, e qual delas a mais bela 😊😊😊 






































Não são somente as duas rodas que despertam o interesse de quem passa, também se podia encontrar por lá belas maquinas de 4 rodas...







Sem duvida que este é daqueles eventos que visitarei religiosamente todos os anos, bem organizado, dezenas de expositores a visitar que aproveitam o evento para mostrar um pouco do que fazem e têm para oferecer. De louvar também é o apoio das autoridades que na medida certa se encontram por lá para apoiar o evento e ajudar a manter a ordem. 
Fazem falta por cá mais eventos como este, PARABÉNS aos organizadores e venha de lá o próximo 👍 

Claro que depois de ver tanta maquina estacionada, o bixinho ficou irrequieto e por isso no domingo de manha disse á minha Maria para se equipar que íamos dár uma voltinha...
Meti a Black Spirit na rua e lá seguimos viagem... 

Bem ela me perguntava onde, mas a resposta é sempre a mesma... "Logo se vê !!!"  😋😋😋
Seguimos em direcção a Vila Franca, ao fim de meia dúzia de kms já tinha decidido onde iria e como ela estava farta de me dizer que queria conhecer o Outlet da Dainese no Cartaxo, esse acabou por ser o nosso destino. Claro que a voltinha foi feita bem ao estilo motard...
Direcção a Vila Franca, Castanheira do Ribatejo, paragem no Campera para comer qualquer coisita...

Vila nova da Rainha, Aveiras de Cima, Santarém e por fim apanhamos a N3 com direcção ao Cartaxo.



No meio desta brincadeira acabamos por fazer 270kms e não gastamos um deposito de gasolina, a Black Spirit portou-se como um relógio 😁😁😁 e cada vez me dá mais gozo andar com ela !!!

Já hoje tive de dar uma saltada a Setúbal logo pela manha bem cedinho, por isso meti a menina na rua e siga caminho, depois de uma passagem rápida pelo trabalho para assinar uns papeis que tinham ficado esquecidos, montei-me nela com o intuito de vir para casa, e mais uma vez ela me pregou a partida de me levar por outros caminhos. Em vez de pegar a nacional de Setúbal para Azeitão não é que a sacana me levou em direcção ás praias... 😏😏😏 
Assim acabei por ter de parar na Figueirinha para uma cafezada, mais valia não o ter feito !!!
- Eu não me importo de pagar 1€ por um café, mas minimamente que lhe possa chamar de café, aquilo mais parecia agua de lavar os pés e a simpatia e boa disposição das empregadas também deixam muito a desejar, mas pronto...





Claro que dali para vir para casa, tinha de fazer a Arrábida e sempre que por lá passo, as paragens para uma fotos são obrigatórias 😊   







Antes de a levar para casa, ainda lhe fui dár uma banhoca pois ela bem precisava...

Para amanha tenho marcado logo bem cedinho, ir meter o sapatinho da frente novo na menina, bem precisa !!!
O que tem já á muito que deu o que tinha a dar, ainda é o de origem e já leva com quase 33.000 kms rodados.

Por agora ficou-me por aqui, forte abraço e votos de boas curvas ✌ 

CONDUZAM EM SEGURANÇA !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário