terça-feira, 6 de junho de 2017

Novo capitulo...

Boas,
Ora cá estou eu para fazer um pequeno resumo destes últimos dias 😊
Sempre fui daquelas pessoas que dificilmente recuso um novo desafio...
É por essa razão que no dia 01 deste mês, abracei um novo projecto e dou assim inicio a um novo capitulo da minha vida.
Mudo de trabalho, mudo de profissão, enfim mudo quase tudo... 😁😁😁 
Bem sei que com quase 48 anos em cima, não é fácil uma pessoa mudar, mas no meu caso até não me posso queixar !!! 😊
- Já estava na altura de criar alguma estabilidade profissional e pessoal !!!
Os largos anos que trabalhei como vendedor automóvel, os cursos que fui tirando e os conhecimentos que fui adquirindo, bastante me ajudam neste caso. Volto á vida de vendedor, só que agora em vez de vender os carros inteiros, vendo peças e acessórios para eles (acaba por ir dar ao mesmo 😛)
Assim desde o dia 1, eu e a minha fiel companheira "Trinca - Milhas" passamos a fazer uns belos kms diários, de Azeitão para Alfragide e de Alfragide para Azeitão. 


- Confesso que já tinha saudades desta rotina... 
Levantar-me todos os dias cedinho, quase ao mesmo tempo que o sol e pegar na mota para me meter ao caminho.




Em meia hora, 45 minutos estou em Alfragide 😀😊😀 (depende um pouco do transito) mas que sabe bem sabe !!!.


No passado Domingo e aproveitando a folga, foi altura de pegar na miúda e dar uma saltada a Setúbal para fazer uma visita 1St Internacional Setúbal Tattoo Show .





Tatuadores eram ás dezenas e por todas as tendas existia alguém a ser tatuado 😀 O espaço escolhido é excelente e com umas vistas maravilhosas sobre a cidade de Setúbal, para ajudar á festa, para alem das tatuagens, um pouco por todo o lado encontrávamos belas maquinas para nos fazer sonhar.








- Gostei !!!
Para o ano muito provavelmente voltarei a marcar presença !!!
Por falar em maquinas que nos fazem sonhar, amanha é dia de "Quartas em Azeitão"


Adivinha-se mais uma bela cafezada com a malta amiga num excelente ambiente e sempre rodeados de grandes motas, apareçam !!!
E por agora fico-me por aqui.
Até ao meu regresso e já sabem...

CONDUZAM COM CUIDADO !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário